Recepção odontoprev

Sobre nós

Somos a Odontoprev, operadora líder em planos odontológicos na América Latina, com mais de 8,3 milhões de beneficiários. Com 35 anos de atuação, a Odontoprev nasceu a partir do sonho de cirurgiões dentistas empreendedores, que vislumbraram a oportunidade de oferecer planos odontológicos a clientes corporativos. Reunimos uma rede com aproximadamente 27 mil cirurgiões-dentistas credenciados, presente em mais de 2.500 cidades brasileiras, com atuação também no México. Atualmente, administramos e comercializamos planos odontológicos não apenas para os clientes corporativos, através dos benefícios oferecidos pelas empresas, mas também para o grupo de clientes massificados, composto por Pequenas e Médias Empresas e clientes individuais. Com sede em Barueri (SP), possuímos um portfólio de cinco marcas com atendimento exclusivamente odontológico: Odontoprev, Bradesco Dental, Brasildental, Odonto System e Mogidonto, além da Papaiz, uma empresa do nosso grupo focada em soluções de diagnósticos odontológicos por imagem.

Sorriso é o que nos une 💙

Mulher de máscara usando notebook

Nossa Missão

Nossa missão é impulsionar a odontologia, despertando uma visão de saúde bucal como satisfação pessoal. Através de diversas marcas, buscamos proporcionar acesso à odontologia a todos. Valorizamos os dentistas, promovemos sua profissão, fornecendo ferramentas para serviços de qualidade. Fomentamos a inovação, articulando o futuro, pautando inovações para garantir a credibilidade e qualidade da odontologia no Brasil.

Nossos Valores

Nossos valores são a base do nosso compromisso:
• Um ecossistema saudável é aquele em que todos ganham.
• A motivação faz o mundo girar.
• Confiança se constrói todos os dias.
• Qualidade não é da boca para fora!

Por que você precisa fazer parte do nosso time?

Em que acreditamos?

Mulher colocando aparelho dental

Bem Coletivo

Acreditamos em colaboradores que fazem história, conhecem profundamente seu trabalho, crescem juntos, valorizam quem faz acontecer e trabalham pelo bem coletivo.

Sociedade

Na sociedade, despertamos um novo olhar para o cuidado com a boca, dedicamo-nos ao bem-estar das pessoas, buscamos constantemente inovações e somos referência em odontologia.

Pessoas levantando as mãos para perguntar
Mãos juntas

Parceria

Com parceiros e fornecedores, buscamos simplicidade, acreditamos que o sucesso é coletivo, valorizamos a integridade como princípio fundamental e impulsionamos juntos a odontologia.

Vantagens e Benefícios

Diversidade

Com o OdontoPlural, nosso programa de Diversidade, realizamos ações como o desenvolvimento da liderança, iniciativas para ampliar a acessibilidade de PcDs, benefícios para colaboradores estendidos, programas voltados para mulheres, cronograma de comunicação focado no tema e reforço do canal de denúncias.

Capacitação

A Odontoprev investe na valorização do seu time de colaboradores por meio da realização de treinamentos e capacitações, com foco no desenvolvimento do capital humano e na retenção de talentos.

Saúde e Bem-Estar

A saúde física e mental dos nossos colaboradores é uma das nossas prioridades. Nossos desafios abrangem desde iniciativas de saúde, segurança e bem-estar até a redução da carga laboral.

Funcionários comemorando

Nossas conquistas

• Índice de Equidade de Gênero Bloomberg (GEI) por 4 anos consecutivos.
• Recebimento do Selo Municipal de Direitos Humanos e Diversidade em São Paulo.
• Reconhecimento no Prêmio Época Negócios 360°, destacando-se no setor de Saúde.
• Vitória pelo 9º ano consecutivo no Prêmio Top of Mind RH, categoria Assistência Odontológica.
• A Diretora de RH, Rose Gabay, foi reconhecida no Prêmio Melhor RH Sudeste.
• Inclusão, pela 3ª vez, no ranking das 100+ empresas mais inovadoras em TI pela IT Mídia.
• Reconhecimento pelo Great Place To Work, evidenciando o cuidado com os colaboradores.